Preencha so campos abaixo.

(opcional)

(obrigatório)

(opcional)











(opcional)

Clippings

Presença de brasileiros no México cresce 3,5% em 2012

Imprimir
Publicado em 24 de Abril de 2013 - 12:02

Em evento realizado na última segunda (22), a Embaixada Mexicana no Brasil divulgou alguns números sobre a participação turística de brasileiros no México. Segundo os números divulgados pelo órgão, a participação de brasileiros naquele país cresceu 3,5% durante 2012.

De acordo com Beatriz Paredes, embaixadora do país centro-americano, os brasileiros são atualmente a sexta nação que mais envia visitantes para os destinos mexicanos e a intenção é aumentar este número, começando pela extinção do visto de entrada.

No ano passado recebemos 250 mil brasileiros, principalmente nas regiões de Cancún e Cidade do México, comenta a embaixadora.

Beatriz acrescenta que a presença brasileira também é uma das mais relevantes quando analisados os visitantes com maior gasto. Cada hóspede costuma permanecer nove noites e cada um deles gasta, em média, US$ 1,5 mil dólares por dia, o dobro do verificado em gastos de hóspedes tradicionais, complementa.

A representante governamental completa dizendo que a intenção para este ano é alcançar crescimento de 16% na atração de brasileiros.

Serviço
asemexbra.com.br

fonte:http://hoteliernews.com.br/2013/04/presenca-de-brasileiros-mexico-cresce-35-em-2012/

Fotos

Presença de brasileiros no México cresce 3,5% em 2012